Programa que descobre senhas




Programa para descobrir senha do orkut dos outros. Quero descobrir senhas de MSN


Não estou muito por dentro do mercado de programas para descobrir senhas, afinal, se uma coisa está protegida por senha ela deve ser confidencial. Portanto, não tenho direito de me intrometer.

Geralmente o pessoal procura programas para descobrir senhas do orkut ou MSN de algum desafeto, afim de aprontar alguma sacanagem com ele. Ainda há aqueles que querem descobrir senhas de banco, mas sobre estes FDPs eu nem falo nada.

Pois bem, o único tipo de programa que descobre senhas que conheço é o keylogger. Um keylogger é um programa que capta todas as informações digitadas no teclado da vítima, bastando estar instalado no computador da mesma.

Não, eu não tenho nenhum link de download de keylogger ou download de programa que descobre senhas do msn e orkut. Se você quiser um, procure no Google. E fica o aviso: faça isso por sua conta e risco. Geralmente estes tipos de programa vêm com vírus escondidos. Aí você, que pretendia sacanear alguém, acaba sendo o sacaneado.


INFORMAÇÃO EXTRA: você já deve ter recebido e-mails do tipo "fotos da festa", "recadastramento do banco", "um cartão para você", né? Pois bem, sempre que você clica nos links destes e-mails, acaba caindo no golpe de algum hacker. E, em muitas das vezes, o golpe trata-se de instalar justamente um keylogger no seu computador, sem que você perceba. Resultado: o hacker poderá descobrir todas as suas senhas, incluindo a do Orkut, do MSN e até do banco. MUITO CUIDADO!

1 comentários:

GuFFaka disse...

comoposso baixar esse programa e que eu isqueci me a palavra passe da steam e do msn agora nao consigo falar com os meus amigos

Postar um comentário

Onde comprar