Powerscrap - Orkut




Orkut login. orkut Brasil. Power Scrap orkut login.



O tema deste site são programas e o PowerScrap não é bem um programa, mas sim um site. Falarei dele mesmo assim.

O Powerscrap é um site que eu não entendo muito bem. Pelo que me consta, a galera costuma acessar esse site para pode entrar no Orkut, já que em muitos lugares - como escolas e empresas - o Orkut é bloqueado. Ou seja, o PowerScrap dá acesso ao Orkut bloqueado.

Além de burlar o bloqueio do Orkut, o PowerScrap - que agora tem outro nome: Power.com - tem outras funcionalidades, as quais são listadas a seguir:

• Scrap Múltiplo – mandar recado para vários amigos;
• Novos Skins – mudar a cor do Orkut;
• Rádio;
• Salas de bate-papo nas comunidades do Orkut;
Vídeos do YouTube e fotos nos scraps;
• Conta única para vários perfis do Orkut;
Scrap confidencial.

Para acessar o Power Scrap e fazer seu login no Orkut numa boa, basta clicar aqui.

1 comentários:

Tifany disse...

eu to querendo mudar a cor do meu orkut so que eu não sei to tetando a mais de 30 minutos e não consigu como faço me ajudem?

Postar um comentário

Onde comprar